Sunday, May 21, 2017

JOVENS CAMPEÕES CATEGORIA MIRIM FATURA O TÍTULO SUDESTE DE NATAÇÃO


Nadadores da equipe Mirim comemoram o título do Festival Sudeste (Foto: Divulgação / Minas Tênis Clube)
Os atletas da categoria Mirim da natação do Minas Tênis Clube conquistaram um importante resultado na tarde deste sábado (20/5). As medalhas e excelentes desempenhos renderam aos jovens nadadores o título do Festival Sudeste de natação. O troféu de campeão veio apenas na última etapa. Na pontuação geral de clubes, o Minas está em primeiro lugar, com 862 pontos, seguido de Fluminense FC, com 846, e CR Flamengo, com 658.
Técnico da equipe principal da natação minastenista, Sérgio Marques ficou impressionado com a alegria dos jovens nadadores. “Acho muito importante valorizar, além do resultado, a alegria das crianças do Mirim, que é a primeira categoria da natação. A alegria de fazer parte dessa história que está começando, a alegria de estar junto, de torcer, comemorar, de plantar essa semente dentro de cada nadador, fazer com que o ensinamento da natação seja algo para a vida. Dessa vez, o Minas foi campeão, mas o mais importante é a alegria das crianças, com elas felizes, se abraçando, com o potencial que o Minas tem para formar cidadãos”, disse Sérgio.

Além do Mirim, o Festival Sudeste de natação também reúne atletas da categoria Petiz, que irão buscar o título neste domingo (21/5), a partir das 8h30. O Festival Sudeste Mirim e Petiz/Troféu Ivo da Silveira Lourenço 2017 é disputado no Parque Aquático CVC, no Minas I. A entrada gratuita e o acesso é pela rua Antônio Aleixo.

Confira a programação abaixo e venha torcer para os nossos minastenistas!
Dia 21/5 - Domingo
7h20 às 8h20 – Aquecimento
8h30 - Início da 3ª etapa do Petiz 1 e 2 e entrega dos Troféus do Petiz
Confira os resultados finais da categoria Mirim.
Confira os resultados parciais da categoria Petiz.

Fotos: Orlando Bento/Minas Tênis Clube e Divulgação Minas Tênis Clube 



No comments: